sexta-feira, 9 de maio de 2008

Bem-vindos ao blog Pucca


Este espaço será destinado as pessoas que amam a Pucca. Aqui eu postarei imagens, vídeos, músicas que se relacionem com o cartoon. E lógico, também, o Garu e todos os personagens. Vocês poderão comentar e assistir. Podem dar sugestões e críticas para melhorar o blog.

Pucca ama Garu, ele é bonitinho
Ninjas só comem macarrão
Pucca é animada, Pucca é levada Bah, bah, bah.
Pu pu pu pu pu, pu pu pu pu pu, pu pu pucca pu pu puuu
Pu pu pu pu pu, pu pu pu pu pu, pu pu pucca pu pu puuu
PPPPPPPPPPPPPucca ama Garu,
Pucca é animada, Pucca é levada Bah, Bah, Bah

Para começar, assista o clipe da música tema:


13 comentários:

Miriam disse...

Que fofinho filha, amei seu bloguinho. É a sua cara...
Te amo minha fofa!!!!
Mamy.

pipoca disse...

Hummm, um blog com a cara da gugui... esta pucca eh sua cara!!! vc tem q achar o episodio q ela fica gigante e so ficando agarrando o namorado dela... sabe q naum sei porque ela lembra vc... heahuahuahua

bjoo fiaa te amoo

Alcina Knabben disse...

amei o seu blog!!!!! eu tbem adoro a pucca.
bjussss

Luh Fernandes disse...

Fico HORRIVEL....CREDOOOOOOOOOO...QUE BLOQUINHO MICHURUCO EM....MENINA QUE COISA FEIA....

TUDO da PUCCA disse...

Oi seu blog tá lindo tb tenho um blog sobre a pucca vou te adicionar ao meu, bijos!

Unknown disse...

lindoo blogg parabéns!!! adoro essa garotynha!!! ela eh d+!!!

Demi Rock!!!!! disse...

entrem no www.parasemprepucca.blogspot.com o unico blog mais original da Pucca

Demi Rock!!!!! disse...

Oi adorei o seu blog entra no meu tbm o site e www.parasemprepucca.blogspot.com

Bruna Sodré disse...

Olá, também adoramos a Pucca. Visite o nosso blog: http://popmenta.blogspot.com/ - e se gostar, nos adicione! Temos uma loja com coiss da Pucca também. Parabéns pelo blogs ! Abs !

Best Girls disse...

Que legal que é o seu blog...Adorei.Eu sou uma grande fã da pucca, e aposto que vc também é...Me responde...bjs..
by: júlia

Best Girls disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amélia A. Alves disse...

pra quem ama a pucca achei um celular no site que barato, procurem por celular pucca, é lindoooo

Familia Chuck disse...

Quem adora Pucca ou ama entra no meu blog que eu criei http://blog.cosmopax.com/?ulc=blogpucca