domingo, 8 de junho de 2008

PUCCA



Pucca é a única filha do proprietário do restaurante Guh-Ryong. Ela veio morar na vila de Sooga bem depois de Garu. Conheceu Garu no mesmo dia que o restaurante do pai dela foi inaugurado. E como ela conheceu ele que é o mais engraçado...Para ela festejar a inauguração do restaurante, pegou um foguete gigantesco e soltou, mas já nos céus o foguete não explodiu, ele desceu no meio das selvas, e lá perto é a casa do Garu, então o foguete entrou na casa dele e explodiu lá. Logo após, eles só viram o Garu voando.

Existem algumas dúvidas sobre a origem de Pucca. Alguns dizem que ela é Chinesa e outros dizem que ela é Coreana. Para mim, ela é Coreana, porque a companhia que produz a série de animação é da Corea do Sul. Tem 10 anos e seu aniversário é em 7 de julho. Dominou o Kung-fu e criou a dança encantadora do chopstick (jokarak). É levada e caprichosa. Fica vermelha de raiva quando seus caprichos não são satisfeitos. Ama Shop Suey ( na verdade todos da vila de Sooga gostam, mas ela adora mais), mas sobretudo ama Garu. Tem um sorriso muito atrativo e um penteado que a torna única. Na série de televisão, ela não fala, porque fez o voto do silêncio,mas continua a usar os sons de seus cartoons. Não pretende desistir tão cedo de conquistar seu objetivo: Fazer Garu não ligar quando ela fazer seus carinhos, apertos e beijinhos.

Episódio de abertura:

15 comentários:

Unknown disse...

xikeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Unknown disse...

metidassssss

Unknown disse...

Sou do Rio de Janeiro e estava querendo saber informações sobre a origem da Pucca,pois vou fazer meu aniversário de 23 anos só dela, desde os copos até o guardanapo....rsrsrsrs

biancaemonyca disse...

PUCCA NÃO É SANTA,VA PROCURAR O SIGNIFICADO DE PUCCA ELES VÃO DIZER QUE NÃO TEM EU VOU DEIXAR BEM CLARO:PUCCA É demoniooooooo

Unknown disse...

ai genty loka q fica criticanda a minha adoravel pucca eu amo ela não falem assim dela vio?
é uma merda td mundo fala mau dela!!
quero ver se alguem tem coragen de falar mau da pucca e do garu na minha frente!
ai desse passou vio?

JON BRUCE disse...

EXISTE , UMA LISTA NA INTERNET...
ALIÁS, LISTA OFICIAL DOS DEMONIOS QUE CAÍRAM JUNTO COM LÚCIFER...


E UM DOS NOMES LISTADOS É

P U C A !!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

na internet tem uma lista que fala que jon bruce eh gay, vc eh?

Odeio esses babacas que falam e acreditam em tudo que leem na internet ate pq, quem deu o nome desses demonios deus excluiu eles do msn dele?

Acorda o mane

Nayara Lelis Pucca disse...

PUCCA TEM ORIGEM ITALIANA...HAHAHAHA

O MEU SOBRENOME É PUCCA... ADOROO ELE....E MAIS LEGAL AINDA SABER Q TEM UM PERSONAGEM COM ELE UHSUHASUHA

Unknown disse...

Olá bom dia"! sou do rio de janeiro, adoro tudo da pucca, tem 16 anos e meu material escolar é da pucca ... Meus 15 Anos foi todinho da pucca , desde o copo até o vestido , que foi vermelho com uma faixa preta na sintura lilililindo.........................

sinai disse...

eu pesquisei muito estes dia desde q ue tinha 10 ou 11 anos e eu acredito q todos os desenhos sao do demonio eu acredito em Deus por q ele nos criou mas ele nao criou ese negocio de desenhos para as crianças nao é?

Gilda Velloso disse...

GENTE!! A PUCCA É UMA MENINA NA VIDA REAL, JÁ DEVE ESTAR UMA MOÇINHA. TEM UM SITE Q É LINDO, VISITEM E CURTAM PRÁ RECEBER NOVIDADES:
WWW.ILOVEPUCCA.NET

TEM JOGOS, NOVIDADES, DESENHOS, AVENTURAS, SORTEIOS,ETC...

Unknown disse...

O meu de 15 anos quero que seja o tema da Pucca

Unknown disse...

Verdade

Benther Rodinea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Benther Rodinea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.