segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Garu e o fantasma - trailer







Eu fiz um vídeo do movie maker para o you tube, é o meu primeiro vídeo que eu faço para o you tube, ficou muito legal!!! O tema do vídeo é: Garu e o fantasma - trailer. Eu fiz tipo um trailer, como se tivesse um filme da pucca de terror. A descrição que eu coloquei no vídeo foi:
Garu enfrenta vários problemas com um fantasma, abyo tenta ajudá-lo. Ele andou pesquisando sobre o fantasma e acha que é um amor mal correspondido e o resto só vendo o filme!
KKKK...
A música é do Korn - Make me Bad.
Espero que gostem!

4 comentários:

Miriam disse...

Filha, adorei você é muito criativa.
Beijos.

TUDO da PUCCA disse...

ola gostei do seu blog e lindo amei beijos isadora

Unknown disse...

adorei e lindo o seu blo beijs isadora.

Carol disse...

Vlw isa! Eu adorei seu blog! gostei tmb daquele dos padrinhos magicos. vc é bem criativa! bjs... :)