sábado, 9 de agosto de 2008

Pucca-Hooray for Bollywood Song(clear verison)



Hoje eu vou colocar um clipe que a Pucca e o Garu fizeram, os dois cantam!É muito legal, mas é em inglês. Eu nem sei oque dizer! Meus olhos brilharam quando eu encontrei! Era um dos episódios que eu mais queria... Eu nem lembro como eu o encontrei... Divirtam-se

Um comentário:

Cantinho da Pucca disse...

querida amiga pucca!
eu queria dizer que adoro seu blog!
e que este epsodio foi de +!
queria te pedir que ao passar no meu blog deixe seu recado obrigada!
queria te dizer tambem que fiz um novo blog!
nao sei se e boa coisa,mas me deu vontade tem uma coluna que quero que vc leia e deixe seu recado ou pergunta e duvida vou te passar o inderesso:
http://blogerdalara.blogspot.com/
quero que passe la!
bjos sua amiga lara!!!!