quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Pucca - *He loves me not* ou *Ele não me ama mais*


Esse é um episódio da Pucca muito triste, do começo até a metade. Pucca vê a pior coisa que ela temia... O "Garu" trair ela! E o melhor de tudo, a Pucca de tanta raiva da Ring Ring, cria poderes! Veja o episódio, mesmo em inglês, pois você vai adorar! Mas dá para entender algumas coisas.

Pelo começo você fica pasma, mas depois lá pela metade você começa a compreender o episódio. O episódio já passou na televisão.



3 comentários:

Unknown disse...

oie
eu amo pucca e hoje assisti esse episodio
quase chorei!!!!!!!!!!!!!!!!

tadinha dela

assistam, vcs vao gostar!
XD

bjs

Unknown disse...

Adorei este episódio!! Desde o início eu suspeitava, mas o final foi lindo. ^.^

Unknown disse...

eu jah assisti na tv é meio triste no começo mais no final é ingraçado