segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Fotos dos homens mais bonitos dos desenhos, séries e filmes!

Eu acho esses homens muito bonitos principalmente o Garu e o Arnold Shwarzenegger! Eu adoro o filme "O exterminador do futuro 1, 2, 3" (mas eu gosto mais do 2 porque tem a música dos Guns N' Roses), porque tem o Arnold, ele está lindo nos filmes! E o Garu eu acho lindíssimo, ele fica lindo quando está meditando ou com raiva!
O nome desses homens lindos são: o 1º da 1º fila de bandana e cheio de tatuagens e da banda Guns N' Roses: W. Axl Rose, ou Axl mesmo. E o 2º da 1ªfila, o mais lindo e charmoso: Garu! O 3º da 1ª fila, é homem que faz o cyborg mais desenvolvido e criminoso , que precisa exterminar Sarah Connor no Exterminador do futuro 2 é: Robert Patrick (ou também T-1000, por causa do personagem). O 4º da 1ªfila eu não sei o nome mas só sei o nome do personagem no exterminador do futuro 1, 2 e 3 é John Connor... O 4º é o baixista da banda Guns N' Roses o Duff Mckagan. O 5º e o 6ºé o famoso Wolverine dos X-men o Hugh jackman. O 7º é o Timmy Turner dos Padrinhos Mágicos. O 1º da 2ª fila é o novo Batman, O cavaleiro das trevas: Christian Bale. O 2º da 2ªfila é o lindo James Blunt. o 3º é o LINDO Arnold Schwarzenegger ou "Exterminador do futuro". O 4º é o Cosmo dos Padrinhos Mágicos. O 5º é o guitarrista da banda Guns N' Roses, Izzy Stradlin. O 6º, o nome dele eu não sei mas eu acho que é Kim Kyung Ho, ele é o vocalista da banda Kim Kyung Ho por isso eu acho que esse é o nome dele. Na 7ª foto é a Banda Guns N' Roses: Axl, Slash, Izzy, Duff e um outro cara. O 8º é o Jackie Chan, eu acho q esse é o nome verdadeiro mesmo dele, e ele é um lutador muito bom de Kung-fu. O 2º da 3ª fila é o Abyo, o menino kung - fu parecido com Bruce - Lee, e por falar em Bruce - Lee ele está do lado da foto do Abyo. O 4º da 3ª fila é o famoso jogador de bola Ricardo Kaká. O 5º é o vocalista da banda Nirvana: Kurt Cobain. O 6º é o Coringa no Batman o Heath Ledger. O 7º é o mais engraçado da série Two and half Men o Charlie: Charlie Sheen. Os 3ºs da 4ª fila são os dois meninos que atuam na série aventuras de Zack & Cody o nome dos dois é: Dylan Sprouse e Cole Sprouse. O 4º é o lindo ator Tom Cruise. O 5º é o Jake na série two and Half Man: Angus T. Jones. O 1º da 5ªfila é o Rafinha do Big Brother Brasil. O 4º é o vocalista da banda Queen: Freddie Mercury. O 6º é o Garu adolescente.E o último é o vocalista da banda Korn: Jonathan Davis, (quando era magro).

Um comentário:

gostosao disse...

eita esses caras sao os caras mesmo?