sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O diabo veste prada ou The Devil Wears Prada


Uma mulher que se chamava Andy Sach,(Anne Hathaway), usava roupas muito simples que fazia todos os seus novos amigos de trabalho morrerem de rir!!! Bem fora de moda, precisava de um emprego. Ela achou na empresa de moda de Miranda Priestly (Meryl Streep), considerada a Dama de Titânio da moda mundial. Miranda é considerada o diabo na empresa. Muito chata, cada vez que ela está perto de chegar, começa uma correria! Todo mundo com medo de irritá-la e ser demitido!! Precisa fazer tudo que ela manda, e se falhar...RUA! Ela chega jogando a bolsa e os casacos em cima da mesa das funcionárias e não quer nem saber! Com o tempo Andy vai arrumando amigos na empresa e um amigo até ajudou ela ficar na moda,todo o mundo da empresa estranhou-a até o próprio namorado!! Em uma parte do filme Andy fala a Miranda que não dá para ela ir a uma cidade de avião porque há uma tempestade, então Miranda fala que: haaa!!! só está um chuvisco...

Observem na hora que os coqueiros pela janela do lado de fora da empresa estão quase voando por causa da tempestade!!!
Miranda Priestly foi baseada na editora-chefe da
Vogue norte-americana Anna Wintour. Na estréia do filme Anna Wintour foi vestida de Prada. Recebeu 2 indicações ao Oscar, nas categorias de Melhor Atriz (Meryl Streep) e Melhor Figurino.
Com a música que eu mais gosto: Suddenly I See de Kate Tunstall, a música aparece no começo do filme com várias modelos e só ela tem uma casinha simples, maquiagem simples, namorado simples e tudo simples!!!
Veja o começo do filme e o trailer:

Começo: assistam até acabar!!Divas se arrumando e a hora que a Miranda chega á empresa:

2 comentários:

Miriam disse...

Ótimo post, Isadora. Você soube fazer o leitor ficar louco para ver este filme, se ainda não viu.
Beijos.

Hanna Kaulitz disse...

E ainda dizem que a Pucca também é do demônio.
Nada a ver.